Gerar Boleto
Fale com o WhatsApp do sao-jose
Fale com o WhatsApp do sao-jose
Fale com o WhatsApp do sao-jose
Sagrado Rede de Educação / Unidades Educacionais / Colégio São José - Bauru/SP / Notícias / Juntos pela Vida | Novos tempos, o mesmo coração

Juntos pela Vida | Novos tempos, o mesmo coração

Email Facebook LinkedIn Print Twitter 03 de Agosto de 2020

É momento de se reinventar! Hoje, a Sagrado - Rede de Educação apresenta a campanha de conscientização sobre novo coronavírus, com o tema “Juntos pela Vida - Novos tempos, o mesmo coração”.

Com o objetivo de informar e garantir a segurança de toda a nossa comunidade educativa sobre o “novo normal”, cada Unidade Educacional adotou uma série de medidas fundamentais e se preparou inteiramente para receber os alunos assim que for possível.

Com confiança no Sagrado Coração de Jesus, superaremos essa fase juntos! Contamos com a sua ajuda para cuidarmos uns dos outros, respeitando as orientações de cada local, dentro e fora dos colégios. E, como a Bem-aventurada Clélia Merloni nos ensinou, devemos ter amor e zelo pelo próximo, em todas as etapas. 

Juntos pela vida, pois somos uma família de presença atenta, acolhedora, educativa e firme o bastante para permanecer unida, mesmo em novos desafios, com um coração consolidado no compromisso da fraternidade, respeito, esperança e compaixão.

A partir de hoje, nas redes sociais da Sagrado - Rede de Educação, você poderá acompanhar todas as atualizações sobre o que está sendo realizado em nossas Unidades Educacionais. Siga @sagradoeducacao no Facebook, Instagram, YouTube e LinkedIn.


Aproveite para fazer o download da cartilha online de cuidados que estão sendo implementados nos colégios:

cartilha online juntos pela vida novo coronavírus

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades no seu e-mail!