Gerar Boleto
Fale com o WhatsApp do sagrado-coracao-sao-paulo
Fale com o WhatsApp do sagrado-coracao-sao-paulo
Fale com o WhatsApp do sagrado-coracao-sao-paulo
Sagrado Rede de Educação / Unidades Educacionais / Colégio Sagrado Coração de Jesus - São Paulo/SP / Notícias / Semana Pedagógica 2024

Semana Pedagógica 2024

Email Facebook LinkedIn Print Twitter 10 de Abril de 2024

Semana Pedagógica abre ano letivo de 2024

A Semana Pedagógica no Sagrado acolheu os professores, coordenadores e colaboradores com momentos de reflexão sobre o trabalho pedagógico, organização para o novo ano, espiritualidade e formação humana.

Na segunda-feira, dia 22 de janeiro, todos os professores e colaboradores foram recebidos no Auditório para um momento de reflexão sobre o Ano Cleliano, cujo mote é Caridade e Humildade. Com a presença de Irmãs Apóstolas de diversas regiões do Brasil, a nova Provincial, irmã Fabiana Bergamin se apresentou à comunidade educativa. Irmã Fabiana foi coordenadora da Sagrado Rede de Educação desde o início, desligando-se dessa função para assumir o cargo de Superiora Provincial.

Após a reflexão no Auditório, todos os presentes participaram de um café da manhã saboroso, e a seguir, os professores se dirigiram aos Segmentos para reuniões com as coordenadoras e orientadoras.

Na terça-feira dia 23 de janeiro, a Pastoral deu início às atividades com um momento de espiritualidade e a seguir, os professores se dirigiram aos Segmentos.

Na quarta-feira, dia 24 de janeiro, uma celebração eucarística - presidida pelo padre Samuel Netto, da diocese de Osasco - seguida de um lanche, abriu os trabalhos do dia.