Gerar Boleto
Fale com o WhatsApp do sagrado-coracao-sao-paulo
Fale com o WhatsApp do sagrado-coracao-sao-paulo
Fale com o WhatsApp do sagrado-coracao-sao-paulo
Sagrado Rede de Educação / Unidades Educacionais / Colégio Sagrado Coração de Jesus - São Paulo/SP / Notícias / Premiação desafios do conhecimento | 4° e 5° ano

Premiação desafios do conhecimento | 4° e 5° ano

Email Facebook LinkedIn Print Twitter 08 de Dezembro de 2023

Premiação dos Desafios do Conhecimento

No dia 24 de novembro, no Auditório do nosso Colégio, houve a premiação dos Desafios do Conhecimento de Língua Portuguesa e Matemática para os alunos do 4º e 5º ano.

Os Desafios foram elaborados de acordo com as habilidades da BNCC (Base Nacional Comum Curricular), com questões de múltipla escolha, relacionadas a habilidades e conhecimentos esperados para os alunos em cada etapa da vida escolar.

Com essa atividade, espera-se que os alunos exercitem a curiosidade intelectual, estabeleçam relações entre os conteúdos das principais áreas do conhecimento; acreditem em seu potencial
para aprender e superar dificuldades; participem com motivação e entusiasmo de situações desafiadoras e se preparem para futuros desafios da rotina de um estudante.

Os três primeiros classificados de cada ano, e em cada componente curricular, receberam medalhas de ouro, prata e bronze.

Parabéns a todos os participantes, pelo empenho e dedicação!