Gerar Boleto
Fale com o WhatsApp do sagrado-coracao-sao-paulo
Fale com o WhatsApp do sagrado-coracao-sao-paulo
Fale com o WhatsApp do sagrado-coracao-sao-paulo
Sagrado Rede de Educação / Unidades Educacionais / Colégio Sagrado Coração de Jesus - São Paulo/SP / Notícias / BrincArte 2023!

BrincArte 2023!

Email Facebook LinkedIn Print Twitter 30 de Março de 2023

No dia 18 de março, sábado letivo, foi realizado o BrincArte com os estudantes da Educação Infantil ao 2° ano do Ensino Fundamental - Anos Iniciais. Os professores Regentes e Especialistas das áreas de Arte, Música e Educação Física organizaram uma manhã repleta de atividades diversificadas, envolvendo a Arte e o Movimento para receber as crianças.

Por meio da Arte e do Movimento, as crianças encontram inúmeras possibilidades de comunicar e expressar ideias, pensamentos e emoções. Além disso, estas áreas propiciam ótimas experiências para elas, assegurando-lhes vivenciar os direitos de aprendizagem (conviver, participar, expressar, conhecer-se, explorar e brincar), o desenvolvimento da criatividade e do pensamento crítico, além do autoconhecimento, da percepção do outro e das habilidades de expressão corporal.

Acompanhem as fotos e vejam as oficinas preparadas para este dia - um sábado recheado de diversão, brincadeiras, cultura, arte e muitas aprendizagens!