Gerar Boleto
Fale com o WhatsApp do sagrado-coracao-sao-paulo
Fale com o WhatsApp do sagrado-coracao-sao-paulo
Fale com o WhatsApp do sagrado-coracao-sao-paulo
Sagrado Rede de Educação / Unidades Educacionais / Colégio Sagrado Coração de Jesus - São Paulo/SP / Notícias / Ação de Graças – 5º ano

Ação de Graças – 5º ano

Email Facebook LinkedIn Print Twitter 07 de Dezembro de 2021

No dia 30 de novembro, os alunos do 5º ano do Ensino Fundamental – Anos Iniciais vivenciaram um momento de gratidão e solidariedade na capela do Colégio, em uma parceria do Ensino Religioso, Pastoral e equipe pedagógica do Segmento I.

Os alunos receberam uma mensagem de carinho e envio de Heloísa Silvestroni, Coordenadora Pedagógica, Fernanda Laghetto, Orientadora Educacional, e de suas professoras, motivando-os à nova etapa. Com Irmã Márcia Assis, partilharam o agradecimento ao Sagrado Coração de Jesus pelas conquistas, caminho trilhado e pela generosidade do coração, além de pedir bênçãos à nova etapa de vida acadêmica.

Ao final, ofertaram o gesto concreto de uma missão solidária iniciada no Encontro de Vida. Com apoio das professoras e familiares, haviam arrecadado lacres de refrigerantes e tampinhas plásticas, que serão doados ao GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer) e revertidos em benfeitorias ao hospital da entidade, às crianças e adolescentes em tratamento.

Foi um momento de muita emoção e gratidão! Parabéns, queridas turmas, estamos felizes e orgulhosos pelas conquistas de vocês e por tão belo gesto de amor e cuidado pelo próximo.