Gerar Boleto
Fale com o WhatsApp do sagrado-coracao-sao-paulo
Fale com o WhatsApp do sagrado-coracao-sao-paulo
Fale com o WhatsApp do sagrado-coracao-sao-paulo
Sagrado Rede de Educação / Unidades Educacionais / Colégio Sagrado Coração de Jesus - São Paulo/SP / Notícias / Entronização do Sagrado Coração de Jesus

Entronização do Sagrado Coração de Jesus

Email Facebook LinkedIn Print Twitter 26 de Novembro de 2021

Novembro é o mês em que celebramos a festa da Bem-aventurada Clélia Merloni, nossa fundadora. Ela fez uma experiência forte do amor de Jesus e, por isso, sentiu-se impelida a proporcionar a outras pessoas essa experiência de amor.

Como Família Cleliana, compreendemos que o maior presente que podemos oferecer a Madre Clélia neste mês, é proporcionar essa experiência do amor de Deus através da Entronização.

A Entronização é uma revelação do próprio Jesus a Santa Margarida Maria Alacoque de que abençoará os lares onde forem expostas e honradas as imagens do Seu Sagrado Coração.

No dia 05/11/2021 realizou-se a primeira etapa da Entronização. Na ocasião, contamos com a presença do Sacerdote que abençoou as imagens, as famílias, as chaves da casa e a água. Imensa a alegria ao receber as 68 famílias que aderiram a essa proposta e tem se mostrado tão bem dispostas e abertas a receber Jesus em seus lares e em seu coração.

A segunda etapa da Entronização realizou-se no dia 19, com a cerimônia de destinação do quadro a um lugar de destaque. Parabenizamos as 67 famílias que disseram um sim generoso à Entronização do Sagrado Coração de Jesus em seus lares e se abriram a esta fonte de Graças.

“Abençoarei os lares onde for exposta e honrada a imagem do meu Sagrado Coração.” (Revelação de Jesus à Santa Margarida Maria)

Galerias de Fotos