Gerar Boleto
Fale com o WhatsApp do sagrado-coracao-sao-paulo
Fale com o WhatsApp do sagrado-coracao-sao-paulo
Fale com o WhatsApp do sagrado-coracao-sao-paulo
Sagrado Rede de Educação / Unidades Educacionais / Colégio Sagrado Coração de Jesus - São Paulo/SP / Notícias / What are your goals for a lifetime?

What are your goals for a lifetime?

Email Facebook LinkedIn Print Twitter 26 de Novembro de 2021

O Programa Bilíngue e a Pastoral Escolar se uniram para um momento precioso de gratidão ao Sagrado Coração de Jesus por tantas graças por Ele concedidas, particularmente pela vida confiada a cada um; momento também de confiança Naquele que sustenta nossos passos, nos enche de esperança e nos permite buscar e realizar nossos sonhos!

Após trabalho em sala de aula sobre visão de mundo e metas para o futuro, realizado pela professora Simone, a equipe de Pastoral proporcionou um momento de reflexão com os alunos, na certeza de que não conseguimos nada sozinhos, precisamos de Deus e das pessoas que Ele coloca em nosso caminho para nos fazer companhia na trajetória da vida.

Dois alunos entraram com uma vela simbolizando a luz da fé que sempre está conosco e uma caixa de coração para colocarem simbolicamente a lista de desejos no Coração de Jesus. Ao final, os alunos passaram pela Relíquia de Madre Clélia e depositaram numa urna um papel com os nomes de pessoas significativas em suas vidas pedindo a intercessão da Madre por eles. Foi um momento significativo para cada um deles!

Ao final, cada aluno levou para casa um cartão com a inspiradora frase da Bem-aventurada Clélia Merloni: “Always trust in the Sacred Heart of Jesus and you will see miracles, if needed”.

Galerias de Fotos