Gerar Boleto
Fale com o WhatsApp do sagrado-coracao-sao-paulo
Fale com o WhatsApp do sagrado-coracao-sao-paulo
Fale com o WhatsApp do sagrado-coracao-sao-paulo
Sagrado Rede de Educação / Unidades Educacionais / Colégio Sagrado Coração de Jesus - São Paulo/SP / Notícias / Programa Bilíngue - Unit 4 - This is where I live

Programa Bilíngue - Unit 4 - This is where I live

Email Facebook LinkedIn Print Twitter 09 de Setembro de 2020

Nas aulas de Língua Inglesa do Programa Bilíngue, International School, os 1° Anos estudaram a Unit 4 - This is where I live.

De maneira muito leve, efetiva e natural em segunda língua, nossos alunos aprenderam a nomear e identificar as partes de uma casa, os objetos específicos de cada lugar e dizer onde esses objetos se localizam.

Diversas atividades foram propostas para motivar e consolidar o aprendizado em Língua Inglesa, valorizando o vocabulário, as expressões linguísticas, a pronúncia e a compreensão.

Para finalizar a unidade, Teacher Selma e Teacher Alcides - professores dos 1° Anos - propuseram a realização de uma “scale model” - a maquete de uma house, apartment ou building, com o objetivo de vivenciarem o aprendizado que ocorreu durante as aulas.

As produções dos alunos e suas famílias ficaram ricas, divertidas e cheias de significado.

As crianças apresentaram brilhantemente os seus projetos, relatando tudo o que construíram em suas “scale models” - bedroom, bathroom, kitchen, garage, garden, dining room, living room, os andares, playground e pools.

Quanta dedicação e capricho em cada produção!

Parabéns aos nossos alunos e suas famílias pelo desenvolvimento e realização dessa atividade!

Teacher Alcides e Teacher Selma
Equipes de Coordenação Pedagógica e do Programa Bilíngue

Galerias de Fotos