Gerar Boleto
Fale com o WhatsApp do sagrado-coracao-sao-paulo
Fale com o WhatsApp do sagrado-coracao-sao-paulo
Fale com o WhatsApp do sagrado-coracao-sao-paulo
Sagrado Rede de Educação / Unidades Educacionais / Colégio Sagrado Coração de Jesus - São Paulo/SP / Notícias / Encontro de Vida com os alunos do 5º ano

Encontro de Vida com os alunos do 5º ano

Email Facebook LinkedIn Print Twitter 19 de Março de 2020

Nos dias 11 e 12 de março, quarta e quinta-feira, foi realizado o Encontro de Vida com os alunos do 5º ano do Ensino Fundamental I, organizado pela equipe de Pastoral do Colégio, em parceria com as professoras das turmas.

O Encontro visou demonstrar a importância dos bons sentimentos, de se reconhecer e cuidar de si, do outro e da coletividade como expressão de valor à vida. Teve como tema “A lógica do cuidado como caminho para a felicidade”, com o objetivo de aprofundar o tema da Campanha da Fraternidade 2020 e despertar os alunos ainda mais para a solidariedade e o interesse pelo bem do outro como caminho para alcançar felicidade.

Na ocasião, os alunos tiveram a oportunidade de conhecer e ouvir relatos de membros da Casa Naim, interagiram e confraternizaram entre si. Também fizeram a doação de bolachas doces para a obra que, atualmente, atende 40 crianças e adolescentes em situação de risco e vulnerabilidade.

Foram momentos de muita interação e reflexão. Vejam nas fotos o envolvimento dos alunos.