Gerar Boleto
Fale com o WhatsApp do sagrado-coracao-sao-paulo
Fale com o WhatsApp do sagrado-coracao-sao-paulo
Fale com o WhatsApp do sagrado-coracao-sao-paulo
Sagrado Rede de Educação / Unidades Educacionais / Colégio Sagrado Coração de Jesus - São Paulo/SP / Notícias / Encontro de Vida com os colaboradores 2020

Encontro de Vida com os colaboradores 2020

Email Facebook LinkedIn Print Twitter 19 de Março de 2020

No dia 7 de março, sábado, a Equipe de Pastoral organizou, com muito carinho, para os colaboradores do Colégio, um momento especial: o Encontro de Vida.

Este encontro teve como tema “Amar é a nossa missão” e os participantes vivenciaram a sensação de pertencer ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus. Houve momentos de oração e partilha, assim como uma gincana esportiva, proporcionando, aos colaboradores, momentos de lazer e descontração. Foi uma oportunidade muito importante de descobrir-se membro de uma grande família e missionário naquela que é a atividade que desempenha no Colégio.

Sempre darão muitos frutos aquilo que fazemos, colocando o coração e o amor. Há um sentido e um propósito em cada ação que cada um desempenha em sua tarefa específica e também no todo da missão do Colégio, formar protagonistas de um mundo melhor.

Confira na galeria de fotos alguns desses momentos especiais.