Sagrado Rede de Educação / Notícias / Sagrado Rede de Educação e Grupo Marista firmam parceria em serviços educacionais nas cidades de Adamantina/SP e Espírito Santo do Pinhal/SP

Sagrado Rede de Educação e Grupo Marista firmam parceria em serviços educacionais nas cidades de Adamantina/SP e Espírito Santo do Pinhal/SP

Email Facebook LinkedIn Print Twitter 02 de Setembro de 2021

Firmando uma nova parceria educacional, a Sagrado Rede de Educação anuncia a continuidade dos serviços pedagógicos dos Colégios Madre Clélia Merloni - Adamantina/SP e Divino Espírito Santo - Espírito Santo do Pinhal/SP junto ao Grupo Marista, em 2022 — ocasião em que será feita a transferência da gestão administrativa e educacional das Unidades.

O objetivo é prezar pela continuidade dos resultados pedagógicos, dos profissionais, dos valores humanos e princípios cristãos, com a permanência de todo o corpo docente e discente de ambos os Colégios.
 
Tal parceria concretizou-se para que todas as demandas educacionais fossem atendidas, garantindo a formação integral de crianças e jovens de maneira acolhedora e responsável. Dessa forma, a Sagrado Rede de Educação compromete-se com a conclusão do ano letivo de 2021, até a data de 31 de dezembro, confiando os serviços educacionais em sua totalidade ao Grupo Marista, a partir de 01 de janeiro de 2022.

Apresenta-se, abaixo, os comunicados completos emitidos pela Sagrado Rede de Educação e Grupo Marista às respectivas Unidades Educacionais.

Colégio Madre Clélia Merloni - Adamantina/SP

 

Colégio Divino Espírito Santo - Espírito Santo do Pinhal/SP