Sagrado Rede de Educação / Notícias / Tributo ao Sagrado Coração de Jesus acontecerá no dia 12 de junho

Tributo ao Sagrado Coração de Jesus acontecerá no dia 12 de junho

Email Facebook LinkedIn Print Twitter 08 de Junho de 2021

Em celebração ao mês do Sagrado Coração de Jesus, o Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus, a Sagrado Rede de Educação e o Unisagrado irão promover a 2ª edição da Live Tributo ao Sagrado Coração de Jesus, neste sábado, 12 de junho. 

Com o tema “Eis o Coração que tanto amou o homens”, o evento terá 12 horas de transmissão, contando com momentos de espiritualidade: Lectio Divina, Terço da Misericórdia, Terço Mariano, participação do GFASC - Roma, visita virtual à urna de Clélia Merloni, em Roma - Itália, e atividades com as Pastorais Educacionais da Sagrado e com as missões internacionais do IASCJ.

A programação ainda contará com um pocket show de encerramento, a partir das 20h, com a participação especial de Samuel Ferreira, Celina Borges, Bandas Colo de Deus e das Apóstolas ASCJ, além da Adoração ao Santíssimo e sorteios de brindes.

E, como um gesto concreto para esta comemoração, os Colégios da Sagrado Rede de Educação estarão arrecadando mantimentos e agasalhos, durante todo o mês de junho, para doação às instituições carentes de suas respectivas cidades. Nos municípios de Espírito Santo do Pinhal/SP, São Paulo/SP e Bauru/SP, as arrecadações serão exclusivamente no dia 12 de junho, durante a transmissão da Live. 

Por isso, convidamos você para participar desta ação! Faça sua doação na Unidade Educacional de sua cidade e celebre o amor. 

Serviço:

A Live Tributo ao Sagrado Coração de Jesus - 2ª Edição será transmitida no YouTube Conexão Apóstolas, no dia 12 de junho, das 09h às 21h. Acesse o link e inscreva-se no canal: youtube.com/conexaoapostolas.