Sagrado Rede de Educação / Notícias / 7º Simpósio Internacional de Linguagem Educativas do UNISAGRADO

7º Simpósio Internacional de Linguagem Educativas do UNISAGRADO

Email Facebook LinkedIn Print Twitter 03 de Março de 2020

A 7ª Edição do Simpósio Internacional de Linguagem Educativas (SILE) "Educação 4.0: tendências e possibilidades" será realizada no UNISAGRADO nos dias 21 e 22 de maio e já é possível submeter os trabalhos científicos nos formatos de pôster ou artigo para comunicação oral, até o dia 30 de março clicando aqui. As apresentações serão no dia 21 de maio, das 15h às 17h.

O SILE contará com a oportunidade de apresentação de artigos completos para pesquisas concluídas, na modalidade de comunicação oral, no qual cada participante pode enviar até dois trabalhos como autor principal e não há limite para coautores, e o resumo expandido para pesquisas em andamento, relatos de experiência e projetos inovadores na modalidade Pôster. Os interessados poderão realizar a submissão em oito eixos temáticos: Tecnologias Digitais, Inovação e Metodologias de Ensino; Diversidade, Educação Especial e Inclusiva; Linguagem e Literatura; Arte-Educação; Práticas de Ensino na Educação Básica; Práticas de Ensino no Ensino Superior; História e Cultura; e Práticas Lúdicas e Esportivas. A divulgação dos trabalhos aprovados mediante submissão será realizada a partir do dia 16 de abril.

As pesquisas concluídas e os projetos inovadores concorrerão ao prêmio Irmã Luiza Catharina Della Torre. A Comissão Científica indicará os melhores trabalhos para premiação e a Comissão Organizadora do evento fará a avalição final. Serão premiados os três melhores trabalhos de cada categoria no dia 22 maio, às 19h.

Confira as normas, requisitos e modelos para submissão de trabalhos clicando aqui.

Em breve a programação completa do 7º SILE estará disponível.

Serviço

O 7ª do Simpósio Internacional de Linguagem Educativas (SILE) será realizado nos dias 21 e 22 de maio no UNISAGRADO, que fica na Rua Irmã Arminda, 10-50, Jardim Brasil, Bauru – SP. A submissão de trabalhos pode ser realizada clicando aqui.