Gerar Boleto
Fale com o WhatsApp do corjesu
Fale com o WhatsApp do corjesu
Fale com o WhatsApp do corjesu
Sagrado Rede de Educação / Unidades Educacionais / Colégio Cor Jesu - Brasília/DF / Notícias / Pastoral Escolar faz doação de brinquedos em creche beneficente.

Pastoral Escolar faz doação de brinquedos em creche beneficente.

18 de Janeiro de 2024

No dia 06/12, sete estudantes do 9° ano A e B foram convidados a participarem de uma ação nobre juntamente com a equipe de Pastoral Escolar do colégio Cor Jesu. Trata-se da entrega dos brinquedos que foram generosamente arrecadados durante a recente campanha solidária realizada no Seg. I (Educação Infantil ao 5° ano).

Graças a cada doação dos estudantes e familiares, pudemos testemunhar e fazer a diferença no dia das crianças do Centro Educacional Infantil Didascalho São José Operário (Estrutural-DF)
Agradecemos imensamente a participação de cada um nesta iniciativa que promove atitudes concretas de caridade e fraternidade.

Confira os depoimentos dos nossos estudantes e as fotos desse momento singular:
“Entregar presentes para crianças carentes foi uma experiência incrível e gratificante. Ao ver os olhinhos brilhando de alegria e os sorrisos sinceros, a pureza e a felicidade das crianças senti uma mistura de emoções, desde a felicidade por proporcionar momentos especiais até a reflexão sobre as injustiças do mundo atual, mas sobre tudo a importância de pequenos gestos na vida delas. A sensação de fazer a diferença e trazer um pouco de esperança tornou esse momento inesquecível tanto para mim quanto para elas. Obrigado Cor Jesu por proporcionar esses momentos.”
Luiz Gustavo 9°ano A

“A experiência vivida hoje com as crianças da creche foi de muita alegria e de aquecer o coração. Ver aqueles rostinhos sorridente e feliz foi de refrigerar a alma. Me senti muito lisonjeada com cada abraço ganho e com cada conversa, até com um simples "Qual é o seu nome?". Espero ter outras oportunidades semelhantes a essa e trazer mais alegrias e conforto para as pessoas, principalmente crianças.”
Laís Carvalho 9°ano A