Gerar Boleto
Fale com o WhatsApp do corjesu
Fale com o WhatsApp do corjesu
Fale com o WhatsApp do corjesu
Sagrado Rede de Educação / Unidades Educacionais / Colégio Cor Jesu - Brasília/DF / Notícias / Pastoral Escolar faz doação de brinquedos em creche beneficente.

Pastoral Escolar faz doação de brinquedos em creche beneficente.

Email Facebook LinkedIn Print Twitter 18 de Janeiro de 2024

No dia 06/12, sete estudantes do 9° ano A e B foram convidados a participarem de uma ação nobre juntamente com a equipe de Pastoral Escolar do colégio Cor Jesu. Trata-se da entrega dos brinquedos que foram generosamente arrecadados durante a recente campanha solidária realizada no Seg. I (Educação Infantil ao 5° ano).

Graças a cada doação dos estudantes e familiares, pudemos testemunhar e fazer a diferença no dia das crianças do Centro Educacional Infantil Didascalho São José Operário (Estrutural-DF)
Agradecemos imensamente a participação de cada um nesta iniciativa que promove atitudes concretas de caridade e fraternidade.

Confira os depoimentos dos nossos estudantes e as fotos desse momento singular:
“Entregar presentes para crianças carentes foi uma experiência incrível e gratificante. Ao ver os olhinhos brilhando de alegria e os sorrisos sinceros, a pureza e a felicidade das crianças senti uma mistura de emoções, desde a felicidade por proporcionar momentos especiais até a reflexão sobre as injustiças do mundo atual, mas sobre tudo a importância de pequenos gestos na vida delas. A sensação de fazer a diferença e trazer um pouco de esperança tornou esse momento inesquecível tanto para mim quanto para elas. Obrigado Cor Jesu por proporcionar esses momentos.”
Luiz Gustavo 9°ano A

“A experiência vivida hoje com as crianças da creche foi de muita alegria e de aquecer o coração. Ver aqueles rostinhos sorridente e feliz foi de refrigerar a alma. Me senti muito lisonjeada com cada abraço ganho e com cada conversa, até com um simples "Qual é o seu nome?". Espero ter outras oportunidades semelhantes a essa e trazer mais alegrias e conforto para as pessoas, principalmente crianças.”
Laís Carvalho 9°ano A