Gerar Boleto
Fale com o WhatsApp do corjesu
Fale com o WhatsApp do corjesu
Fale com o WhatsApp do corjesu
Sagrado Rede de Educação / Unidades Educacionais / Colégio Cor Jesu - Brasília/DF / Notícias / Terceirão se despede da Educação Básica com muita emoção e festa no Colégio Cor Jesu

Terceirão se despede da Educação Básica com muita emoção e festa no Colégio Cor Jesu

Email Facebook LinkedIn Print Twitter 18 de Janeiro de 2024

É chegada a hora de jogar os capelos para o alto, aplaudir as conquistas e ovacionar o futuro. Ontem à noite, no Colégio Cor Jesu, vivenciamos um espetáculo de emoções: a formatura de conclusão do ensino médio. Foi uma celebração cheia de risos, lágrimas e, acima de tudo, gratidão.

A despedida das aulas marca o fim de uma jornada incrível e o início de uma nova aventura. As salas de aula foram palco de descobertas, amizades e desafios superados. Agora, é hora de virar a página e começar um novo capítulo.

À medida que vocês seguem em direção aos seus sonhos, lembrem-se de que esta é apenas uma etapa. A vida reserva muitas surpresas e desafios, mas a base sólida que vocês construíram no Cor Jesu os preparou para enfrentar o mundo com confiança e determinação.

Parabéns, a todos! Que este seja apenas o começo de uma trajetória repleta de sucesso, realizações e felicidade. Sigam em frente, pois o mundo está esperando para ser transformado por cada um de vocês.

E contem sempre conosco!