Gerar Boleto
Fale com o WhatsApp do corjesu
Fale com o WhatsApp do corjesu
Fale com o WhatsApp do corjesu
Sagrado Rede de Educação / Unidades Educacionais / Colégio Cor Jesu - Brasília/DF / Notícias / Cor Jesu participa da Gincana - Zero Impacto

Cor Jesu participa da Gincana - Zero Impacto

Email Facebook LinkedIn Print Twitter 26 de Maio de 2022

Com o passar dos anos, o descarte de aparelhos eletrônicos vem crescendo rapidamente no mundo: fenômeno conhecido como obsolescência programada, no qual os aparelhos perdem valor de mercado e utilidade mais rápidos, fazendo com que as trocas de celular, tablets e computadores se tornem mais frequentes.

Pensando em maneiras de despertar a consciência da comunidade e o engajamento social que essa causa precisa, a Zero Impacto logística reversa, juntamente com a Circular Brain, estão fazendo a gincana: Zero Impacto. Uma iniciativa que estimula a construção de novas atitudes e comportamentos voltados para a sustentabilidade socioambiental e o descarte correto de resíduos eletrônicos.

É com muito prazer que anunciamos que o Cor Jesu aceitou o desafio de participar dessa gincana ambiental, em conjunto com mais 13 escolas do Distrito Federal, de quem consegue arrecadar mais lixo eletrônico. Ao final, o colégio que coletar mais quilos de resíduos, será o campeão.

Com a ajuda de todos, conseguiremos conscientizar nossa comunidade e deixar o planeta mais sustentável para nós e para as futuras gerações.

Acesse o link abaixo para baixar as cartilhas com todas as informações pertinentes sobre a gincana Zero Impacto:

http://gincanazeroimpacto.com.br/#material-de-educacao