Gerar Boleto
Fale com o WhatsApp do corjesu
Fale com o WhatsApp do corjesu
Fale com o WhatsApp do corjesu
Sagrado Rede de Educação / Unidades Educacionais / Colégio Cor Jesu - Brasília/DF / Notícias / XXII Gincana Cor Jesu

XXII Gincana Cor Jesu

Email Facebook LinkedIn Print Twitter 28 de Junho de 2021

O Colégio Cor Jesu realizará nos dias 01 e 02 de julho de 2021 a sua XXII Gincana, que terá como tema os Jogos Olímpicos. O evento, além de unir atividades culturais e esportivas, contará com a realização de dinâmicas, doações solidárias, provas relâmpago e ações a serem cumpridas de forma virtual. Os estudantes deverão realizar diversas tarefas que contarão pontos para suas respectivas equipes, conforme estabelecido no regulamento geral.

Reinventar e usar de muita criatividade tem sido o maior desafio, e uma das propostas às equipes foi a produção de um vídeo de montagem sequencial no estilo “Tik Tok”, e para exemplificar nossos colaboradores não ficaram de fora da brincadeira, o resultado foi muito divertido e você pode visualizar abaixo.

Esperamos que a gincana possa ser um momento de descontração, alegria e aprendizado, e garantimos que todas as atividades realizadas estarão de acordo com os protocolos de segurança sanitária estabelecidos pelos órgãos competentes.

E fiquem ligados, estamos na Semana Junina e outros desafios já estão sendo realizados para contagem de pontos da gincana!