Gerar Boleto
Fale com o WhatsApp do corjesu
Fale com o WhatsApp do corjesu
Fale com o WhatsApp do corjesu
Sagrado Rede de Educação / Unidades Educacionais / Colégio Cor Jesu - Brasília/DF / Notícias / Cor Jesu investe na Cultura Maker para o ano letivo 2021

Cor Jesu investe na Cultura Maker para o ano letivo 2021

Email Facebook LinkedIn Print Twitter 04 de Dezembro de 2020

Em 2021, o Período Integral do Colégio Cor Jesu contará com mais um espaço paras as atividades complementares: Espaço Maker. A Oficina Maker, implantada em parceria com a empresa Nave à Vela, vai disponibilizar métodos de engenharia, tecnologias, design e empreendedorismo.

O foco principal é desenvolver habilidades, estimular os aspectos psicológicos das crianças como a empatia, a colaboração interpessoal e a autonomia, além de proporcionar aos estudantes oportunidades para criarem soluções inteligentes e práticas.

Para isso, os estudantes terão à disposição impressora 3D, máquina de corte a laser, plotter de recorte, arduinos(plataformas para programação e automação), Makey Makey (kits com placa de circuito, garras jacaré e um cabo USB), e o conforto de um ambiente climatizado. Os cuidados com o distanciamento, sanitização e outras medidas de proteção, também continuarão sendo tomadas.

Vamos colocar a mão na massa? Clique aqui 

Agende uma visita! Conheça os nossos diferenciais! Faça parte você também do Colégio que forma em valores.
?
Matrículas abertas: matriculas.sagradoeducacao.com.br