Gerar Boleto
Fale com o WhatsApp do corjesu
Fale com o WhatsApp do corjesu
Fale com o WhatsApp do corjesu
Sagrado Rede de Educação / Unidades Educacionais / Colégio Cor Jesu - Brasília/DF / Notícias / Tour Virtual em tempo real, a nova forma de conhecer o Cor Jesu

Tour Virtual em tempo real, a nova forma de conhecer o Cor Jesu

Email Facebook LinkedIn Print Twitter 23 de Outubro de 2020

Devido aos protocolos de saúde e visando dar mais segurança aos colaboradores, estudantes e familiares, o Colégio Cor Jesu adotou o “Tour Virtual em tempo real” para o período de matrículas 2021. A visita virtual também é acompanhada pelos coordenadores dos segmentos.

O tour é feito de forma remota. Os responsáveis pelo(a) estudante entram em contato com o Cor Jesu e agendam um horário. Durante a apresentação, um(a) colaborador(a) do Cor Jesu, seguindo os protocolos de segurança, mostra a estrutura como salas, laboratórios e demais ambientes do Colégio à família, em tempo real.

Os pais, mães e os futuros estudantes do Cor Jesu podem interagir, tirar dúvidas e sentir, mesmo que à distância, como é a Educação com a qualidade Sagrado.

Agende o seu Tour

Para agendar uma visita é fácil: 

Ligue para o telefone: (61) 2105-6800 ou solicite pelo chat das nossas redes sociais — Facebook ou Instagram@colegio_corjesu, de segunda a sexta, das 7h30 às 17h.

Galerias de Fotos