Gerar Boleto
Fale com o WhatsApp do cnsa
Fale com o WhatsApp do cnsa
Fale com o WhatsApp do cnsa
Sagrado Rede de Educação / Unidades Educacionais / Colégio Nossa Senhora Aparecida - Araçatuba/SP / Notícias / Semana Literária

Semana Literária

Email Facebook LinkedIn Print Twitter 21 de Novembro de 2022

Aconteceu no período de 16 a 18 de novembro a finalização do Projeto Literário de 2022, que foi dedicado ao memorável Alessandro Ladeia Fernandes pelos honráveis anos de trabalho dedicados com imenso e eterno amor ao CNSA.
O projeto literário inicia-se no momento da matrícula quando são apresentadas as obras que serão trabalhadas durante os meses de fevereiro a novembro.
Iniciadas as aulas, os alunos são apresentados às obras, bem como datas de encontros literários e provas, e também orientados a escolherem apenas uma obra, a fim de redigir um texto teatral.
De acordo com as habilidades, os alunos escolhem a equipe que querem trabalhar, como: redação, vestimenta, áudio, vídeo, cenário, encenação e direção. Logo, todos participam.
Apenas no mês de agosto, começam os ensaios, primeiramente em sala de aula; e somente no final de setembro, os ensaios aqui no auditório.
Agradecemos a todos envolvidos pelo lindo trabalho.