Gerar Boleto
Fale com o WhatsApp do cnsa
Fale com o WhatsApp do cnsa
Fale com o WhatsApp do cnsa
Sagrado Rede de Educação / Unidades Educacionais / Colégio Nossa Senhora Aparecida - Araçatuba/SP / Notícias / Páscoa Jovem

Páscoa Jovem

Email Facebook LinkedIn Print Twitter 19 de Abril de 2022

Nos dias 8 e 9 de abril, 55 alunos dos 8ºs anos dos Colégios Nossa Senhora Aparecida - Araçatuba e Sagrado Coração de Jesus - Birigui, reuniram-se para celebrar a Páscoa Jovem. O evento, promovido pela Rede Sagrado de Educação, acontece anualmente e tem por objetivo proporcionar aos adolescentes a vivência dos mistérios da Paixão, Morte e Ressurreição de Jesus, ao mesmo tempo em que promove valores como a amizade, respeito, fraternidade e cooperação entre os participantes.

Além de Araçatuba e Birigui, dezenas de jovens das demais escolas da Rede, participaram do evento em suas próprias unidades.

Os momentos de reflexão, partilha, oração e brincadeiras proporcionaram aos jovens a oportunidade de pensar e aprofundar o conhecimento e a relação consigo mesmos, com o outro e com Deus.

Durante o evento, os alunos de todas as unidades puderam ainda se conectar e interagir pelo Google Meet.

O Encontro foi encerrado com a celebração da Santa Missa.

Rezemos para que todos os participantes da Páscoa Jovem 2022 continuem cultivando tudo que aprenderam e vivenciaram nesses dias!

Parabéns a todos!