Gerar Boleto
Fale com o WhatsApp do cnsa
Fale com o WhatsApp do cnsa
Fale com o WhatsApp do cnsa
Sagrado Rede de Educação / Unidades Educacionais / Colégio Nossa Senhora Aparecida - Araçatuba/SP / Notícias / Bate-papo com Vanessa Costa | Novo apoio na Gestão Pedagógica

Bate-papo com Vanessa Costa | Novo apoio na Gestão Pedagógica

Email Facebook LinkedIn Print Twitter 01 de Setembro de 2020

Há 85 anos, o Colégio Nossa Senhora Aparecida é referência em um ensino forte e competente, na cidade de Araçatuba/SP. Por aqui, muitas pessoas fizeram história e, hoje, temos a alegria de compartilhar de uma nova jornada que está se iniciando na vida da Vanessa Costa, nosso novo apoio na Gestão Pedagógica, a partir deste mês de setembro. 

Com uma grande experiência na área da educação, a Vanessa passará a participar de todo o projeto pedagógico do colégio, atuando integralmente nos processos de 2021. Dessa forma, até dezembro, estaremos em um período de transição, para que toda a proposta educativa seja mantida com a mesma excelência de sempre.

Então, convidamos a Vanessa para um rápido bate-papo, para que vocês possam conhecê-la melhor! 


Doutora em Ciências, pela USP, Mestre em Tecnologia Ambiental e Especialista em Gestão Escolar, Educação Empreendedora e Mídias na Educação, Vanessa possui uma vivência de mais de 15 anos no ensino, atuando desde a Educação Básica até o Ensino Superior.

Seus objetivos, junto ao colégio, é impulsionar uma educação inovadora – que amplia o entendimento do aluno, dialogando com a tecnologia e os avanços da ciência – e permanecer investindo na humanização e no desenvolvimento individual de cada educando.

Não deixe de assistir ao vídeo completo e confira essa conversa incrível que tivemos!