Gerar Boleto
Fale com o WhatsApp do cnsa
Fale com o WhatsApp do cnsa
Fale com o WhatsApp do cnsa
Sagrado Rede de Educação / Unidades Educacionais / Colégio Nossa Senhora Aparecida - Araçatuba/SP / Notícias / Abertura do Ano Missionário Cleliano

Abertura do Ano Missionário Cleliano

Email Facebook LinkedIn Print Twitter 17 de Março de 2020

Aconteceu, no dia 15 de Março, na Catedral Nossa Senhora Aparecida, em Araçatuba, a Celebração Eucarística de abertura do Ano Missionário Cleliano.

Com o tema “Amar é Nossa Missão”, o Ano Missionário Cleliano nos convida a reencontrar o sentido missionário da nossa adesão de fé a Jesus Cristo, fé recebida como dom gratuito no Batismo.

A celebração, preparada pela equipe da Pastoral do Colégio, foi presidida pelo padre José Carlos Guabiraba e contou com a participação das Irmãs Apóstolas, dos alunos e familiares, colaboradores, professores e membros da grande família do Sagrado Coração.

Ao final da celebração, todos rezaram a oração da Santíssima Trindade, pedindo graças por intercessão da Bem-Aventurada Clélia Merloni e receberam a bênção com a sua relíquia.

Que o exemplo de vida de Clélia Merloni nos impulsione a sermos, no mundo, chamas vivas a iluminar e acender muitas outras, aquecidos pela ternura e misericórdia do Sagrado Coração de Jesus.

Equipe de Pastoral.