Gerar Boleto
Fale com o WhatsApp do sao-francisco
Fale com o WhatsApp do sao-francisco
Fale com o WhatsApp do sao-francisco
Sagrado Rede de Educação / Unidades Educacionais / Colégio São Francisco de Assis - Bauru/SP / Notícias / Colégio São Francisco lança Projeto REPARE em comprometimento às agendas globais da UNESCO

Colégio São Francisco lança Projeto REPARE em comprometimento às agendas globais da UNESCO

Email Facebook LinkedIn Print Twitter 28 de Julho de 2022

No dia 29 de julho, o Colégio São Francisco fará o lançamento oficial do Projeto REPARE, junto à equipe gestora, professores e colaboradores, em comprometimento com as agendas globais da UNESCO e caminhando para a participação do Programa de Escolas Associadas da organização - PEA, no qual mais de 11 mil escolas de educação básica no mundo compartilham do mesmo objetivo: construir uma cultura de paz, formando cidadãos conscientes de seus papéis de protagonistas na sociedade e colocando a dignidade humana, igualdade de gênero, justiça, respeito pela diversidade e a solidariedade como pilares institucionais.

A iniciativa prevê, dentro e fora do Colégio, movimentos de conscientização e impacto social e ambiental, consolidando a missão de formar crianças e jovens responsáveis e conscientes a partir de uma educação para a cidadania global.

Sendo uma ação permanente do colégio, o REPARE promoverá eventos, exposições, atividades e conteúdos para toda a comunidade educativa, além de estabelecer estratégias sustentáveis em toda a organização do cotidiano escolar. Dessa forma, junto ao lançamento do projeto, serão inauguradas as ambientações e sinalizações para a conscientização local realizadas em parceria com o UNISAGRADOSICREDI.

O evento ocorrerá a partir das 08h30 no Colégio São Francisco e contará com a participação de convidados e assessores da Sagrado Rede de Educação e UNISAGRADO.

Serviço:

Lançamento Projeto REPARE - Resoluções Ecológicas para Resíduos Escolares
Dia 29 de julho de 2022, a partir das 08h30, no Colégio São Francisco — R. Santo Antônio, 6-56 - Jardim Bela Vista.