Gerar Boleto
Fale com o WhatsApp do sao-francisco
Fale com o WhatsApp do sao-francisco
Fale com o WhatsApp do sao-francisco
Sagrado Rede de Educação / Unidades Educacionais / Colégio São Francisco de Assis - Bauru/SP / Notícias / Sagrada Mãe: um novo projeto do Colégio São Francisco

Sagrada Mãe: um novo projeto do Colégio São Francisco

Email Facebook LinkedIn Print Twitter 27 de Abril de 2021

Como uma proposta para todas as mães e futuras mamães da cidade de Bauru, o Colégio São Francisco, tem o orgulho de apresentar um novo projeto para promover o compartilhamento de experiências e vivências da maternidade.

O Sagrada Mãe terá seu lançamento oficial no dia 10 de maio, mas as inscrições para o pré-lançamento já estão abertas e, fazendo seu cadastro na página, você terá acesso a uma Palestra Online, realizada exclusivamente para o grupo, com a Psicóloga Escolar Patrícia Brunelli.

A Palestra do pré-lançamento será realizada no dia 04 de maio e terá o tema: Práticas que Constroem Vínculos. 

Palestra Prática que Constroem Vínculos

"Será uma conversa dinâmica entre as participantes, em que cada uma poderá compreender, da melhor forma, como construir vínculos entre mãe e filho, qual é a influência da participação da mãe na formação do filho e o que é a maternidade consciente", conta Patrícia.

Neste dia, também será sorteada uma bolsa de estudos de 25% na escola de inglês American Corner e, para participar, é só fazer a sua inscrição clicando no link abaixo:

Quero fazer minha inscrição!