Gerar Boleto
Fale com o WhatsApp do sao-francisco
Fale com o WhatsApp do sao-francisco
Fale com o WhatsApp do sao-francisco
Sagrado Rede de Educação / Unidades Educacionais / Colégio São Francisco de Assis - Bauru/SP / Notícias / Contagem regressiva para os 65 anos do Colégio São Francisco

Contagem regressiva para os 65 anos do Colégio São Francisco

Email Facebook LinkedIn Print Twitter 05 de Novembro de 2020

Comemorando 65 anos de uma história de tradição e solidez, o Colégio São Francisco - Bauru/SP anuncia novos projetos para a Educação Infantil e Ensino Fundamental, em 2021. As novidades fazem parte dos investimentos pedagógicos focados em tecnologia, formação integral e metodologias ativas.

O plano compreende a implementação de um novo material didático para a Educação Infantil e Ensino Fundamental - Anos Iniciais, conciliando o que há de mais moderno no ensino com a qualidade, o cuidado e os princípios já reconhecidos pela sociedade bauruense.

A inclusão de matérias eletivas e o aprofundamento em preparação ao Novo Ensino Médio também são os diferenciais propostos pela Unidade Educacional, para o segmento do Ensino Fundamental - Anos Finais, reafirmando o compromisso com a excelência nos resultados dos alunos de toda a Sagrado - Rede de Educação. 

Mantenedora do Colégio São Francisco - Bauru/SP, a Sagrado - Rede de Educação atua há mais de 125 anos, no Brasil, como uma expressiva Instituição Educacional Católica, orientada por Irmãs que compartilham o Carisma deixado pela Bem-Aventurada Clélia Merloni.

Os 65 anos do Colégio, representam uma trajetória de confiança e comprometimento com a educação, na cidade de Bauru/SP, e reflete um modelo de ensino que faz aprender e crescer com valores.

Matrículas Abertas

As Matrículas para o ano letivo de 2021 já estão abertas e todas as informações sobre o projeto pedagógico podem ser obtidas através do WhatsApp: (14) 98178-0021 ou (14) 99822-8002.

Fale com o WhatsApp do sagrado-coracao-castanhal