Fale com o WhatsApp do madre-clelia-palmas
Fale com o WhatsApp do madre-clelia-palmas
Fale com o WhatsApp do madre-clelia-palmas
Sagrado Rede de Educação / Unidades Educacionais / Colégio Madre Clélia Merloni - Palmas/TO / Notícias / TIO IVAN - 15 ANOS DE MADRE CLÉLIA

TIO IVAN - 15 ANOS DE MADRE CLÉLIA

Email Facebook LinkedIn Print Twitter 31 de Janeiro de 2024

No dia 26 de janeiro, um momento de celebração envolveu os corredores do Colégio Madre Clélia, pois marcou o momento especial em que nosso amado colaborador, Ivan Calos, conhecido carinhosamente como "Tio Ivan", completou uma jornada incrível de 15 anos dedicados à nossa instituição de ensino.

Durante todo esse tempo, Tio Ivan demonstrou uma dedicação incansável e um amor incondicional pelo Colégio Madre Clélia, inspirando não apenas seus colegas de trabalho, mas também gerações de alunos que passaram por esses corredores.

Em uma declaração emocionante, a direção do Colégio expressou sua profunda gratidão por todo o esforço, dedicação e, principalmente, pelo amor que Tio Ivan compartilha com a escola e sua comunidade. "O Colégio Madre Clélia não encontra palavras suficientes para expressar a imensa gratidão que sentimos. Obrigado por tudo, Tio Ivan. Obrigado por ser Sagrado!", afirmou a diretora.