Fale com o WhatsApp do madre-clelia-palmas
Fale com o WhatsApp do madre-clelia-palmas
Fale com o WhatsApp do madre-clelia-palmas
Sagrado Rede de Educação / Unidades Educacionais / Colégio Madre Clélia Merloni - Palmas/TO / Notícias / MISSA DE FORMATURA 9º ANOS

MISSA DE FORMATURA 9º ANOS

Email Facebook LinkedIn Print Twitter 13 de Dezembro de 2023

No último dia 12 de dezembro, a Catedral Divino Espirito Santo foi palco de uma despedida marcante e cheia de emoções. A Missa de Formatura dos alunos dos 9º anos reuniu familiares, professores e amigos para celebrar o encerramento de uma jornada repleta de aprendizados e momentos inesquecíveis.

Ao longo dos anos, esses estudantes incríveis deixaram sua marca nos corredores e salas de aula, compartilhando risadas, desafios e conquistas. O Colégio Madre Clélia tornou-se mais do que uma instituição de ensino; transformou-se em um lar onde a comunidade escolar se uniu para formar laços sólidos e duradouros.

Durante a comovente cerimônia, a diretora do colégio expressou seu orgulho pelos alunos que agora se preparam para dar o próximo passo em suas jornadas educacionais. "Ficamos emocionados em ter feito parte dessa jornada e queremos que saibam: a comunidade do Colégio ama cada um de vocês infinitamente. Aqui, vocês sempre serão Sagrado", destacou a diretora, referindo-se ao lema que norteou a trajetória desses jovens.

A Missa de Formatura não foi apenas um adeus, mas sim um momento de celebração e reconhecimento pelo esforço, dedicação e amizades construídas ao longo dos anos.