Fale com o WhatsApp do madre-clelia-palmas
Fale com o WhatsApp do madre-clelia-palmas
Fale com o WhatsApp do madre-clelia-palmas
Sagrado Rede de Educação / Unidades Educacionais / Colégio Madre Clélia Merloni - Palmas/TO / Notícias / OLIMPÍADA MADRE CLÉLIA 2023

OLIMPÍADA MADRE CLÉLIA 2023

Email Facebook LinkedIn Print Twitter 27 de Novembro de 2023

A cidade de Araçatuba, no interior de São Paulo, foi palco da Olimpíada Esportiva Madre Clélia, um evento esportivo promovido pela Rede Sagrado. Entre os dias 20 e 24 de novembro, o ginásio local tornou-se o cenário de intensas competições, marcadas por talento, determinação e espírito esportivo.

Os atletas, representando oito colégios da rede, participaram das disputas acirradas em diversas modalidades. Durante os cinco dias de competição, os jovens esportistas demonstraram habilidades excepcionais, proporcionando momentos emocionantes para os espectadores presentes.

A Olimpíada Madre Clélia é um evento tradicional que reúne alunos das unidades da Rede Sagrado, proporcionando uma oportunidade única de confraternização e competição entre colegas. Neste ano, a competição contou com a participação de 268 alunos, que representaram com orgulho seus respectivos colégios.

Os jogos foram marcados não apenas pela busca pela vitória, mas também pelo respeito mútuo e pelo espírito de equipe. Os atletas se empenharam em dar o melhor de si em cada partida, contribuindo para o clima festivo e amistoso que caracteriza a Olimpíada Madre Clélia.