Fale com o WhatsApp do madre-clelia-palmas
Fale com o WhatsApp do madre-clelia-palmas
Fale com o WhatsApp do madre-clelia-palmas
Sagrado Rede de Educação / Unidades Educacionais / Colégio Madre Clélia Merloni - Palmas/TO / Notícias / ENCONTRO VISITA FRATERNA

ENCONTRO VISITA FRATERNA

Email Facebook LinkedIn Print Twitter 12 de Abril de 2023

Foi realizado, em 01 de abril de 2023, a segunda etapa do Projeto Visita Fraterna, através de um momento de vivência entre as Apóstolas e colaboradores do Colégio Madre Clélia Merloni.

O projeto Visita Fraterna visa a solidariedade e o amor ao próximo, formando-se uma ponte entre a instituição e seus colaboradores, indo à realidade pessoal de cada colaborador, levando a eles e suas famílias o acolhimento e a valorização de cada um, através de uma visita das Irmãs Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus aos seus lares.

Este ato se configura no amor ao próximo, ensinado por Jesus, nos mostrando que precisamos sempre um do outro, para nos fortalecer e nos tornar seres humanos melhores a cada dia. Na vivência houve também momentos de partilhas e experiências referentes à espiritualidade e realidade de cada colaborador, onde reconheceram através do projeto, a sua importância e valorização como pessoa, fortalecendo os vínculos entre os colaboradores da instituição.

O projeto Visita fraterna é coordenado pela Irmã Terezinha Vaz, com o apoio das demais Irmãs Apóstolas que vivem a missão aqui no Colégio Madre Clélia Merloni. Se doam ao exercício da generosidade, humildade e solidariedade ao próximo, vinculadas à missão deixada por Madre Clélia: “Educar é uma obra de amor”.