Fale com o WhatsApp do madre-clelia-palmas
Fale com o WhatsApp do madre-clelia-palmas
Fale com o WhatsApp do madre-clelia-palmas
Sagrado Rede de Educação / Unidades Educacionais / Colégio Madre Clélia Merloni - Palmas/TO / Notícias / Entronização do Ícone do Sagrado Coração de Jesus

Entronização do Ícone do Sagrado Coração de Jesus

Email Facebook LinkedIn Print Twitter 22 de Março de 2022

"Já temos um longo período de relação com Colégio Madre Clélia Merloni, pois os nossos três filhos: João Mário (20), Artur Anderson (16) e Bárbara Maria (14), estudaram no Colégio, hoje apenas a caçula está cursando o 9º ano, portanto são aproximadamente 16 anos de convivência com as Irmãs Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus e com os colaboradores do Colégio em Palmas-TO.

Durante esse período sempre percebemos, desde os primeiros momentos, que existe um diferencial na prática educacional dessa instituição, pois tratam todos(as), alunos, pais e colaboradores, com muito respeito, carinho e dedicação. Percebemos que as Irmãs são verdadeiramente vocacionadas para a educação.
Por vezes, percebemos muita frieza e egoísmo na sociedade, e um dos diferenciais do Colégio Madre Clélia Merloni é que, além de ter uma educação científica comprometida e intensa, concomitantemente, ensina para os alunos(as) a valorização do ser humano, o respeito as diversidades, contribuindo para a formação dos alunos(as) como cidadãos comprometidos a melhorar a sociedade.

No último dia 05 de março de 2022, passamos por uma experiência única na nossa família, quando recebemos em nossa casa a visita de das Irmãs Terezinha Vaz, Fernanda e Gorete, para a entronização do Ícone do Sagrado Coração de Jesus. Apesar de sermos uma família de caminhada na Igreja, a entronização da imagem do Sagrado Coração de Jesus em nosso lar veio em momento muito especial, estamos constantemente precisando da presença de Jesus Cristo em nossas vidas e principalmente nas famílias. Assim, fica claro que as Irmãs não se preocupam apenas com a educação dos nossos filhos(as), mas também estão sensíveis aos problemas enfrentados pelas famílias, realizando visitas e encontros com as famílias, por meio da Pastoral Familiar Cleliana".

Ruksley Alencar Corrêa e Letícia Alves Carneiro.