Fale com o WhatsApp do madre-clelia-palmas
Fale com o WhatsApp do madre-clelia-palmas
Fale com o WhatsApp do madre-clelia-palmas
Sagrado Rede de Educação / Unidades Educacionais / Colégio Madre Clélia Merloni - Palmas/TO / Notícias / Projeto: Bullying não é brincadeira - 2021

Projeto: Bullying não é brincadeira - 2021

Email Facebook LinkedIn Print Twitter 19 de Abril de 2021

No dia 10 de abril (sábado letivo), foi lançado o PROJETO BULLYING NÃO É BRINCADEIRA – “Juntos pela vida, novos tempos, o mesmo coração”. Uma live transmitida em nosso canal do YouTube, em clima de musical, com a Banda CMCM composta por professores da instituição.

Contamos com uma programação cheia de reflexões, cronograma de ações para 2021 e sorteios. O evento teve participação significativa dos alunos envolvidos no projeto (4º aos 9º anos), assim como, a participação especial dos professores LIV - Laboratório Inteligência de Vida, representados pelos personagens “Geraldo e Fernanda”, juntamente com as embaixadoras do projeto (Lindane Sales, Izabel Cristina e Maria Silva), que enfatizaram durante o evento a importância do bullying ser trabalhado em todo segmento escolar.

O Projeto “Bullying não é brincadeira”, a cada edição, traz temas relevantes para se discutir junto aos alunos (respeitando as faixas etárias e particularidades) da Educação Infantil ao Ensino Fundamental.

Acredita-se que a prevenção começa pelo conhecimento, portanto, é preciso que todos da comunidade escolar reconheçam a existência do bullying e, sobretudo, estejam conscientes de seus prejuízos.

Galerias de Fotos