Fale com o WhatsApp do madre-clelia-palmas
Fale com o WhatsApp do madre-clelia-palmas
Fale com o WhatsApp do madre-clelia-palmas
Sagrado Rede de Educação / Unidades Educacionais / Colégio Madre Clélia Merloni - Palmas/TO / Notícias / Agradecimento aos colaboradores

Agradecimento aos colaboradores

Email Facebook LinkedIn Print Twitter 01 de Fevereiro de 2021

As Irmãs Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus, manifestaram alegremente como gesto de reconhecimento aos colaboradores do Colégio Madre Clélia Merloni, mensagens de gratidão e canções pelo êxito alcançado nas adesões de matrículas. Fomos a primeira Unidade Educativa da Sagrado - Rede de Educação a atingir 100% da meta estipulada de matrículas para 2021.

Este resultado de excelência é fruto do trabalho das Irmãs que aqui exercem a missão gestora, educativa e pastoral, dos colaborares, que abraçam e vivem o Carisma Cleliano diariamente, e de cada família que acredita na educação e nos valores oferecidos em nosso Colégio.

Ainda não superamos todos os desafios desta época atípica e difícil, mas não há dúvidas de que enfrentaremos com esperança e coragem, porque estamos unidos ao mesmo ideal, uma educação sólida, humanizada e atenta às necessidades de cada tempo.

Juntos pela vida. Novos tempos, o mesmo coração.