Fale com o WhatsApp do madre-clelia-palmas
Fale com o WhatsApp do madre-clelia-palmas
Fale com o WhatsApp do madre-clelia-palmas
Sagrado Rede de Educação / Unidades Educacionais / Colégio Madre Clélia Merloni - Palmas/TO / Notícias / Arraiá Virtual do Colégio Madre Clélia Merloni

Arraiá Virtual do Colégio Madre Clélia Merloni

Email Facebook LinkedIn Print Twitter 03 de Julho de 2020

Foi com muita alegria e criatividade que a Equipe Pedagógica do Colégio Madre Clélia Merloni, do Ensino Fundamental - Anos Finais, surpreendeu mais uma vez, pois, devido ao distanciamento social, é preciso se reinventar! No último dia 30/junho, apresentaram a live de um São João diferente, mas animado e contagiante, trazendo à memória afetiva o encantamento da Festa Junina tão esperada!

Quem curtiu o Arraiá Virtual se emocionou ao som da sanfona e das canções apresentadas por músicos animados, como: Jax e Zezinho do Acordeon. Sem deixar de mencionar a participação especial do querido e talentoso Pietro Demarque, aluno do 9º ano, nosso “cantor oficial”, e do parceiro de sempre na organização das nossas quadrilhas, o Magnum Batatinha Frita.

Além do cenário de encher os olhos, os participantes estavam caracterizados com fantasias juninas e, é claro, seguindo todas as restrições sanitárias exigidas no momento (uso de máscaras, álcool em gel e distanciamento).

Para completar, teve também: correio elegante virtual, sorteio de prêmios, participação ao vivo dos espectadores pelo chat e muita música boa!