Gerar Boleto
Fale com o WhatsApp do sao-geraldo
Fale com o WhatsApp do sao-geraldo
Fale com o WhatsApp do sao-geraldo
Sagrado Rede de Educação / Unidades Educacionais / Colégio São Geraldo - Paraíso do Tocantins/TO / Notícias / 4º Chá dos avós em ritmo junino

4º Chá dos avós em ritmo junino

Email Facebook LinkedIn Print Twitter 29 de Junho de 2021

Na noite de 25 de junho aconteceu a live do 4º chá dos avós em ritmo junino. Seguindo os protocolos sanitários neste tempo de pandemia, o colégio homenageou com responsabilidade, os queridos avós de nossos estudantes. Atrações em danças de pequenos grupos favoreceram a representatividade dos diversos segmentos do colégio nesta homenagem: os estudantes do Infantil IV, 1º ano e 3º ano do Ensino Fundamental e da 3ª série do Ensino Médio, além dos colaboradores.

Não faltou um “forrozinho” especial para os avós e demais familiares com direito a brinde aos dançarinos destaques, declamação de poemas e até um sorteio para os participantes da live no YouTube e nas redes sociais.

Agradecimentos em destaque aos nossos colaboradores que tornaram possível este momento, às animadoras: a avó e parceira do colégio: Roseli Camargo e a professora Aneliese Tomaz; a outro avô parceiro e sanfoneiro: Sr. Manoel Ribeiro e ao Niltinho dos teclados. Parabéns a todos pelo sucesso!