Gerar Boleto
Fale com o WhatsApp do sao-geraldo
Fale com o WhatsApp do sao-geraldo
Fale com o WhatsApp do sao-geraldo
Sagrado Rede de Educação / Unidades Educacionais / Colégio São Geraldo - Paraíso do Tocantins/TO / Notícias / Homenagens para encerrar o mês de maio

Homenagens para encerrar o mês de maio

Email Facebook LinkedIn Print Twitter 09 de Junho de 2021

Encerrando o mês mariano, no dia 31 de maio Festa da Visitação de Maria, na matriz São José Operário foi celebrada uma missa em honra da Mãe de Jesus e nossa mãe. Presidida pelo padre Walteir Gonçalves e organizada pela pastoral escolar, contou com a presença de várias famílias de nossos estudantes da Educação Infantil e da primeira fase do Ensino Fundamental.

“Maria apressadamente foi ao encontro de Isabel, que reconheceu a presença salvífica de Jesus e se alegrou imensamente”.

E em um momento bem especial cantando cânticos marianos e de forma simbólica, as crianças coroaram a imagem da Mãe de Jesus e homenagearam suas próprias mães, lembrando que este mês foi dedicado a todas elas que merecem a gratidão e o carinho dos filhos.

“Mãezinha do céu/Eu já sei te amar/E venho aqui/Pra te coroar/Recebe oh Maria/Sinal do meu fervor/Singela coroa/Rainha do amor”.

E viva Maria nossa Rainha! E viva todas as mães!