Gerar Boleto
Fale com o WhatsApp do sao-geraldo
Fale com o WhatsApp do sao-geraldo
Fale com o WhatsApp do sao-geraldo
Sagrado Rede de Educação / Unidades Educacionais / Colégio São Geraldo - Paraíso do Tocantins/TO / Notícias / Atenção concluintes do Ensino Médio - ano 2020

Atenção concluintes do Ensino Médio - ano 2020

Email Facebook LinkedIn Print Twitter 05 de Abril de 2021

Recordar o que foi bom nos faz muito bem! Por isso, recordamos a noite de 15 de dezembro de 2020, no salão de eventos do Colégio São Geraldo, quando a turma da 3ª série, concluindo o Ensino Médio, veio vivenciar a “Aula da Saudade”.

O momento, marcado por muitas emoções e saudades, foi oportuno para o compartilhamento de histórias vividas ao longo dos anos no Colégio, assim como de novas experiências neste ano atípico. Os estudantes que foram acolhidos pela equipe gestora, receberam uma bênção de Deus ministrada pelo Padre José Pereira, selando sua trajetória escolar na educação básica e renovando a esperança para prosseguir.

Professores de anos idos e da atualidade deixaram suas mensagens gravadas em vídeo e, também, os estudantes produziram seu próprio vídeo de homenagens e lembranças de momentos marcantes na escola.

A professora Maísa Bastos Pimenta, conselheira da turma e presente na ocasião, expressou sua mensagem à turma encerrando com uma citação do poema de Cecília Meireles que diz: “há pessoas que simplesmente aparecem em nossas vidas e nos marcam para sempre”.

Suas famílias também compareceram através de mensagens escritas, flores e presentes carregados de carinho e desejo de sucesso. Seis estudantes receberam o Prêmio “Madre Clélia” que é um reconhecimento da Instituição àqueles que fizeram toda a educação básica no Colégio.

O fechamento da noite se deu com uma rodada de pizza num clima de confraternização e tudo de acordo com os protocolos de segurança contra o COVID-19.

3ª série 2020 do Ensino Médio, turma que deixou saudade! Sucesso é o que desejamos a todos.