Gerar Boleto
Fale com o WhatsApp do sao-geraldo
Fale com o WhatsApp do sao-geraldo
Fale com o WhatsApp do sao-geraldo
Sagrado Rede de Educação / Unidades Educacionais / Colégio São Geraldo - Paraíso do Tocantins/TO / Notícias / Homenagens ao Colégio São Geraldo: 60 anos de existência

Homenagens ao Colégio São Geraldo: 60 anos de existência

Email Facebook LinkedIn Print Twitter 11 de Março de 2021

Contribuindo diretamente na formação de gerações de crianças e jovens no município de Paraiso do Tocantins, o Colégio São Geraldo completa neste mês de março 60 anos de existência. E na primeira semana do mês, recebeu homenagens do poder público em reconhecimento por tão valiosos serviços prestados à comunidade paraisense e região.

No dia 05, a vice-prefeita, Sra. Raquel Ogawa, o secretário de Educação e Juventude Sr. Deley de Oliveira compareceram à Unidade Educacional, representando o Sr. Prefeito Municipal Celso Morais, e entregaram à direção do Colégio uma “Mensagem de Congratulações”. Na ocasião, a Câmara Municipal também se fez presente bem representada por vereadores que entregaram uma “Moção de Aplausos” de autoria do vereador Glaydson Dedinho que destacou a “importância da Instituição de Ensino implantada em Paraíso, mesmo antes de sua emancipação”. 

O ex-prefeito do Munícipio, o Sr. Moisés Avelino, também se fez representar e enviou uma belíssima “Mensagem” ao Colégio ressaltando o seu Jubileu de Diamante. Confira as fotos.