Gerar Boleto
Fale com o WhatsApp do sao-geraldo
Fale com o WhatsApp do sao-geraldo
Fale com o WhatsApp do sao-geraldo
Sagrado Rede de Educação / Unidades Educacionais / Colégio São Geraldo - Paraíso do Tocantins/TO / Notícias / III Chá dos Avós – Drive in

III Chá dos Avós – Drive in

Email Facebook LinkedIn Print Twitter 28 de Julho de 2020

26 de julho é o dia dedicado aos avós, e o Colégio São Geraldo não podia deixar de prestigiar esta data. Por isso, organizou, na noite de 24 de julho, em frente ao Colégio, o já tradicional “Chá dos Avós”, em uma nova e possível modalidade: “Drive in”.

As famílias convidadas puderam se fazer presentes neste momento lindo de várias maneiras: de dentro do seu veículo, assistindo à live ou mesmo através das várias fotos que compartilharam momentos com vovôs e vovós.

O show ficou por conta dos vovôs: Manuel Ribeiro e José Luis Cavalcante, que gravaram bonitas canções para a ocasião, e da aluna do 5º ano I, Ana Júlia Fujivara Kozerski, dona de uma belíssima voz, acompanhada pelo professor de música Alexandre Carneiro Borges, ao vivo.

E, ainda, as famílias que compareceram no local levaram como lembrança uma muda de hortelã para cultivar em suas casas. Que Deus continue fortalecendo todos os nossos avós!