Gerar Boleto
Fale com o WhatsApp do sao-geraldo
Fale com o WhatsApp do sao-geraldo
Fale com o WhatsApp do sao-geraldo
Sagrado Rede de Educação / Unidades Educacionais / Colégio São Geraldo - Paraíso do Tocantins/TO / Notícias / Encontro de Vida dos 2ºs anos

Encontro de Vida dos 2ºs anos

Email Facebook LinkedIn Print Twitter 17 de Março de 2020

O Encontro de vida do 2º ano aconteceu no mês de fevereiro em dois momentos especiais. Organizados pela Pastoral Educacional, os estudantes, após acolhida no colégio, seguiram ao Centro de Convivência dos Idosos, onde receberam instruções sobre o funcionamento do local e foram recepcionados por distintos e bem vividos senhores e senhoras.  

Tiveram a oportunidade de discutir sobre o valor do respeito às pessoas, cantaram e apresentaram o teatro: “A ovelha e o pastor”, baseado no texto bíblico de Mateus 18, 10-14. Uma dinâmica de interação entre as crianças e os idosos à luz do cuidado que se deve ter uns com os outros, encerrou este momento.

Voltando para o colégio, participaram de outro momento que priorizou a partilha sobre a ação missionária que fizeram, e de dinâmicas sobre “O ônibus missionário com Jesus”, além de desenhos “A vida sem Jesus (ausência de cor) e a vida com Jesus (com muitas cores) ”.

Coroaram, então, o encontro com músicas e brincadeiras.