Gerar Boleto
Fale com o WhatsApp do sao-geraldo
Fale com o WhatsApp do sao-geraldo
Fale com o WhatsApp do sao-geraldo
Sagrado Rede de Educação / Unidades Educacionais / Colégio São Geraldo - Paraíso do Tocantins/TO / Notícias / Ação Missionária no Encontro de Vida

Ação Missionária no Encontro de Vida

Email Facebook LinkedIn Print Twitter 17 de Março de 2020

Durante o mês de fevereiro aconteceram os Encontros de vida das turmas de 3º; 4º e 5º anos. Organizados e liderados pela Pastoral Educacional, no dia 11 para os 3º anos, no dia 13 para os 4º anos e no dia 19, para os 5º anos.

Em lugares diferenciados, as atividades aconteceram no salão de eventos do colégio, com encenação teatral baseada no texto bíblico de Mateus 25, 31-47; orações; partilhas a partir do lema do Ano Missionário Cleliano “Amar é a Nossa Missão”, e com preparação para a “Ação Missionária”. Após o lanche, os estudantes, organizados pela equipe de Pastoral e por seus professores, seguiram para a APAE “Escola Especial Luz da Vida”, onde realizaram sua ação missionária. Receberam orientações sobre o funcionamento do local, foram apresentados aos alunos da APAE, aos quais apresentaram cantando e dançando músicas. Houve, ainda, momentos dinâmicos para interação e depoimentos ressaltando a importância de partilhas de experiências e aprendizados.