Gerar Boleto
Fale com o WhatsApp do sao-geraldo
Fale com o WhatsApp do sao-geraldo
Fale com o WhatsApp do sao-geraldo
Sagrado Rede de Educação / Unidades Educacionais / Colégio São Geraldo - Paraíso do Tocantins/TO / Notícias / 6º ano na Missa da primeira sexta-feira de fevereiro

6º ano na Missa da primeira sexta-feira de fevereiro

Email Facebook LinkedIn Print Twitter 20 de Fevereiro de 2020

As turmas do 6º ano participaram da primeira missa do ano, na primeira sexta-feira do mês de fevereiro, na Capela do Colégio São Geraldo.

Organizada pela equipe de Pastoral, ocorreu no dia 07/02 e foi presidida pelo Padre redentorista José Pereira, destacando a importância de começar bem o ano letivo, na presença do Senhor, e pedir suas bênçãos. Alguns familiares, a pedido de seus filhos, as Irmãs e colaboradores, também celebraram com as turmas.

Solenizar o Amor de Deus, que se revela no Coração de seu Amado Filho, Jesus, é o objetivo principal desta celebração mensal, que acontecerá com todas as turmas do colégio e sempre na primeira sexta-feira. No momento do Ofertório, nossos estudantes depositaram em uma cesta, como oferta ao Senhor, suas intenções especiais para a ocasião. Que o Coração de Jesus nos acompanhe nesta nova caminhada letiva.

Galerias de Fotos