Gerar Boleto
Fale com o WhatsApp do sagrado-coracao-castanhal
Fale com o WhatsApp do sagrado-coracao-castanhal
Fale com o WhatsApp do sagrado-coracao-castanhal
Sagrado Rede de Educação / Unidades Educacionais / Colégio Sagrado Coração de Jesus - Castanhal/PA / Notícias / Outubro - Mês das Missões: “Não podemos deixar de afirmar o que vimos e ouvimos”

Outubro - Mês das Missões: “Não podemos deixar de afirmar o que vimos e ouvimos”

Email Facebook LinkedIn Print Twitter 04 de Novembro de 2021

Outubro - Mês das Missões: “Não podemos deixar de afirmar o que vimos e ouvimos”. Essa foi a frase que norteou o mês missionário. 

Como os Apóstolos e os primeiros cristãos, também nós exclamamos com todas as nossas forças: 'Não podemos deixar de afirmar o que vimos e ouvimos' (Atos 4, 20). Por isso, nós da Pastoral, tivemos a imensa alegria de poder vivenciar o Mês Missionário com os nossos alunos e colaboradores, levando Nossa Senhora peregrina em cada turma, esta permanecendo com a turma no período de aula.

Com o objetivo de louvar, de modo especial, a Mãe de Deus, e durante a visita de Nossa Senhora os alunos tiveram oportunidade de meditar sobre a vida que Maria expressou ao longo de sua trajetória neste mundo. Este foi um momento dedicado, também, à preparação espiritual para a grande festa da Rainha da Amazônia.

A Virgem Maria não desampara nenhum de seus amados filhos. Diante do momento que vivemos, essas visitas Mariana foram de grande intimidade espiritual com Maria, em quem buscamos nos sustentar, e a quem buscamos imitar para viver na graça de Deus. Que Maria, a Rainha da Amazônia, roguei à Deus por nós!