Gerar Boleto
Fale com o WhatsApp do sagrado-coracao-castanhal
Fale com o WhatsApp do sagrado-coracao-castanhal
Fale com o WhatsApp do sagrado-coracao-castanhal
Sagrado Rede de Educação / Unidades Educacionais / Colégio Sagrado Coração de Jesus - Castanhal/PA / Notícias / Alguns minutos com eficiência e estratégias lúdicas na Educação Infantil

Alguns minutos com eficiência e estratégias lúdicas na Educação Infantil

Email Facebook LinkedIn Print Twitter 13 de Abril de 2021

Certamente, esse processo é complexo e desafiador, sabíamos disso desde o início, e nos preparamos para esses momentos atípicos na escolarização infantil. 

Nesse contexto, porém acreditamos na incrível habilidades das crianças em se adaptarem rapidamente aos processos. É possível sim manter a atenção e concentração dos pequeninos diante de uma tela, com uma proposta de aulas atrativas! 

O que nos move é o sentimento que tudo irá passar, e esse vento turbulento da pandemia irá nos ensinar que, com determinação, amor e fé no Sagrado Coração de Jesus, vamos seguir plantando as sementes do conhecimento mesmo na modalidade remota. 

Eles interagem sim! Sim, eles aprendem de forma funcional! Não são necessárias muitas horas em frente à tela, mas alguns minutos com eficiência e estratégias lúdicas podemos envolver os pequeninos nessa modalidade!

Galerias de Fotos