Gerar Boleto
Fale com o WhatsApp do sagrado-coracao-castanhal
Fale com o WhatsApp do sagrado-coracao-castanhal
Fale com o WhatsApp do sagrado-coracao-castanhal
Sagrado Rede de Educação / Unidades Educacionais / Colégio Sagrado Coração de Jesus - Castanhal/PA / Notícias / Colégio Sagrado lança aplicativo para comunicação com pais e responsáveis

Colégio Sagrado lança aplicativo para comunicação com pais e responsáveis

Email Facebook LinkedIn Print Twitter 29 de Janeiro de 2021

Informamos a todos que Colégio Sagrado Coração de Jesus - Castanhal/SP passará a utilizar o aplicativo escolar como principal canal de comunicação com os pais e responsáveis. A novidade veio de uma parceria entre a Unidade Educacional e o Sistema de Ensino SAE Digital, com o objetivo de otimizar o contato e o relacionamento escola-família.

Fazendo o download do aplicativo em um smartphone, os pais estarão totalmente conectados e atualizados sobre as atividades escolares de seus filhos, além de acompanharem a agenda de eventos e provas; acessarem documentos, comunicados e materiais de estudos; solicitarem atendimento à secretaria; assinarem contratos; realizarem pagamentos e muitas outras facilidades.

Os acessos e demais informações para utilizar o aplicativo serão enviados diretamente aos e-mails dos alunos. Em caso de dúvidas, os pais e responsáveis poderão entrar em contato no WhatsApp (91) 99252-2217.

Faça o download do aplicativo