Gerar Boleto
Fale com o WhatsApp do sagrado-coracao-castanhal
Fale com o WhatsApp do sagrado-coracao-castanhal
Fale com o WhatsApp do sagrado-coracao-castanhal
Sagrado Rede de Educação / Unidades Educacionais / Colégio Sagrado Coração de Jesus - Castanhal/PA / Notícias / Volta às aulas - Google Classroom

Volta às aulas - Google Classroom

Email Facebook LinkedIn Print Twitter 05 de Junho de 2020

Queridas famílias,

“Amar é a nossa missão! ”

Encerraremos hoje, dia 05/06, o período proposto como antecipação de férias escolares de julho de 2020, porém permanecemos em isolamento social, seguindo as orientações da OMS e o último decreto municipal. Daremos continuidade com o uso dos meios tecnológicos disponíveis para continuar estabelecendo o contato com nossos estudantes e darmos prosseguimento ao processo de ensino e aprendizagem.

Impelidas por um amor que nos move e que nos faz manter a Esperança firme Naquele que prometeu estar conosco todos os dias, queremos assegurar a cada família, que daremos continuidade ainda com mais intensidade as nossas aulas “online”, via Plataforma Google for Education, e usaremos todos os recursos necessários para que este novo caminho, iniciado antes das férias, sejam retomados com êxito.

Gostaríamos de ressaltar que, a partir do dia 08 de junho, as aulas estarão disponíveis no Google sala de aula, com acesso disponibilizado a todas as famílias, por e-mail. Para que os alunos possam ter mais rendimento e aprendizado significativo, faz-se necessário o acompanhamento dos pais e ou responsáveis aos roteiros de estudos e aulas online com programação diária.

Nós, Irmãs Apóstolas Sagrado Coração de Jesus junto com nossos colaboradores e com a Sagrado Rede de Educação nos unimos a vocês a cada dia através de nossas orações. Confie em Deus e tudo ficará bem!