Gerar Boleto
Fale com o WhatsApp do sagrado-coracao-castanhal
Fale com o WhatsApp do sagrado-coracao-castanhal
Fale com o WhatsApp do sagrado-coracao-castanhal
Sagrado Rede de Educação / Unidades Educacionais / Colégio Sagrado Coração de Jesus - Castanhal/PA / Notícias / Comunicado Importante sobre atividades a partir de 01/04

Comunicado Importante sobre atividades a partir de 01/04

Email Facebook LinkedIn Print Twitter 01 de Abril de 2020

Castanhal, 01 de abril de 2020

Prezados Pais e alunos,

Hoje, encerramos o período proposto, conforme o Diário Oficial nº 046/20, de 27 de março de 2020, com suspensão de aulas até o dia 31 de março do mesmo ano, e informamos que daremos continuidade às aulas não presenciais, por meios tecnológicos, mantendo o contato e oferecendo prosseguimento ao processo de ensino aprendizagem.

Até a presente data, os coordenadores disponibilizaram atividades pedagógicas aos filhos dos senhores e, a partir do dia 01 de abril, os nossos professores serão, junto com a família, protagonistas deste processo de aprendizagem à distância.

Para a Educação Infantil:

- Além do tutorial para o acesso ao App Play Kids Educacional, com atividades direcionadas para a faixa etária de 3 a 5 anos, a Plataforma da SAE Digital e outras atividades serão encaminhadas via e-mail pela coordenação.

Para os alunos do Ensino Fundamental - Anos Iniciais (1º ao 5º ano):

- Serão disponibilizadas, pela coordenação, atividades em parceria com a FTD. Além do acesso à Plataforma da SAE Digital, outras atividades serão encaminhadas via e-mail pela coordenação.

Para os estudantes do Ensino Fundamental - Anos Finais (6º ao 9º ano):

- Já foram enviadas atividades pela Plataforma da SAE Digital e continuaremos enviando. Portanto, realizem diariamente o acesso à plataforma, pois os trabalhos serão intensificados com o apoio dos professores.

Queridos pais, asseguramos a cada um dos senhores que este momento incerto em que estamos vivendo nos projetou para mudanças significativas, mas reiteramos o nosso compromisso com a qualidade acadêmica e a nossa responsabilidade em formar para a vida!

Pedimos aos senhores que sigam as orientações do Ministério da saúde e cuidem-se! Acreditamos que esta situação vai passar e logo nos encontraremos!

Que a Bem-Aventurada Clélia Merloni os abençoe,

Equipe Gestora.